Dicas de Anúncio

- Para se ter anúncios online, pode ser em um site de grande porte ou pode ser em um site de pequeno porte, como o da TW Classificados. O que importa é a indexação dos links, assim eles são encontrados na internet, por pessoas interessadas em certo assunto.

 - A TW Classificados indexa todos os links criados com anúncios, enviando diariamente para o Google, todos os links de anúncios gerados no site. Também deixa à disposição no servidor, na raiz do site, listas de links de anúncios, assim todos os buscadores os encontram mais facilmente.

 - É de suma importância que o TITULO seja relevante, porque é esse TITULO que vai gerar o link. Não adianta o anunciante colocar como  TITULO: "Venda" ou "Aluga-se" ou "Carro" ou outro, sem nenhuma relevância. O TITULO deve ser o mais parecido, com o que a pessoa interessada no produto vai digitar no buscador. Se imagine sendo a pessoa interessada no seu produto.  

Veja um exemplo:                                                                                                                                                                          

Se você vai vender ou alugar uma casa de 3 quartos, com piscina, na Vila Lunar, um TITULO de  anúncio bacana, seria mais ou menos assim:                                        

Casa de 3 Quartos com piscina na Vila Lunar                                                                                                                                 

Também pode ser assim:

Casa de 3 quartos com piscina na Vila Lunar perto da TV Globo. Repare que nesse segundo titulo, além de indicar o local, informa um ponto de referência.                    

- Depois vem a DESCRIÇÃO que também é importante. Coloque tudo o que a casa tem, melhorias, metragens, banheiros, armários, se é perto de supermercado, drogaria, metrô, ónibus, taxi, padaria, escola e tudo mais. 

- Na LOCALIZAÇÃO DO ANÚNCIO, não deixe de mencionar o país, o estado (região), a cidade, área da cidade (bairro) e o endereço.

- Intruduza imagens, dê preferência a imagens reais do que está anunciando.

- É muito bom introduzir no classificado o seu e-mail, endereço, telefone e etc.

- Não faça mais do que um anúncio do mesmo produto, mesmo que use o truque de troca de e-mail. Essa prática não ajuda em nada o anúncio a aparecer melhor nos buscadores, e sim, atrapalha mais. Anuncios duplicados ou parecidos não serão publicados. Acesse a sua conta e apague os anuncios antigos.

- Depois do anúncio estar liberado, acesse o seu anúncio e o envie para as Redes Sociais. Na página do anúncio tem como enviar, para as principais Redes Sociais que você for cadastrado.

Não se esqueça, seja criativo com o TITULO.

 

 

Atenciosamente,

TW Classificados